PUBLICIDADE

Prefeito assina acordo para implantação de mais um Conselho Tutelar em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O prefeito Ari Lafin assinou, ontem, com o judiciário, Ministério Público e a sociedade civil, representada pela Rede Unificada de Proteção à Mulher, Idoso, Criança e Adolescente, um acordo para a criação e implantação de mais um Conselho Tutelar em 2025.

“Na nova contagem do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) nós estamos com 120 mil habitantes, mas trabalhamos com um número superior, de 150 mil, e diante desse crescimento precisamos ampliar o atendimento em todos os setores; nesse caso, a Assistência Social é o carro chefe do cuidado com o ser humano e observamos a necessidade clara de mais um Conselho Tutelar”, disse Ari, através da assessoria.

O juiz Anderson Candiotto também destacou a importância de uma nova unidade no município. “Com a assinatura desse acordo assumiu um compromisso ainda maior que é a criação e instalação de mais um Conselho, dobrando o número de conselheiros, dos veículos à disposição, da estrutura tecnologia e de dados para trabalho; esse é um compromisso social e de zelo com as crianças e adolescentes do Município”, ressalta.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE