PUBLICIDADE

Prefeito assina acordo para implantação de mais um Conselho Tutelar em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O prefeito Ari Lafin assinou, ontem, com o judiciário, Ministério Público e a sociedade civil, representada pela Rede Unificada de Proteção à Mulher, Idoso, Criança e Adolescente, um acordo para a criação e implantação de mais um Conselho Tutelar em 2025.

“Na nova contagem do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) nós estamos com 120 mil habitantes, mas trabalhamos com um número superior, de 150 mil, e diante desse crescimento precisamos ampliar o atendimento em todos os setores; nesse caso, a Assistência Social é o carro chefe do cuidado com o ser humano e observamos a necessidade clara de mais um Conselho Tutelar”, disse Ari, através da assessoria.

O juiz Anderson Candiotto também destacou a importância de uma nova unidade no município. “Com a assinatura desse acordo assumiu um compromisso ainda maior que é a criação e instalação de mais um Conselho, dobrando o número de conselheiros, dos veículos à disposição, da estrutura tecnologia e de dados para trabalho; esse é um compromisso social e de zelo com as crianças e adolescentes do Município”, ressalta.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá centro de inovação tecnológica estimado em R$ 7 milhões

O secretário de Desenvolvimento Econômico, José Pedro Serafini, informou,...

Sinop: prefeitura empossa 128 servidores aprovados em concurso

A prefeitura de Sinop concedeu, oficialmente, ontem, posse a...
PUBLICIDADE