PUBLICIDADE

Prefeito assina acordo com a PF e Lucas do Rio Verde terá Guarda Civil armada  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

O prefeito Miguel Vaz esteve na sede da Polícia Federal, esta manhã, onde assinou o Acordo de Cooperação Técnica, para autorização de porte de arma de fogo para a Guarda Civil Municipal. O contrato é válido por 10 anos.

“O projeto de segurança público do município, começou há mais de um ano. Ele é um conjunto de ações para fazer com que a segurança pública seja mais efetiva no nosso município. Felizmente essa autorização por parte da Polícia Federal, vem em um momento muito oportuno, onde nós estamos enfrentando uma grande preocupação com a segurança, principalmente das escolas”, explicou.

“Além dessa autorização para a guarda armada, nós faremos na sequência, um novo concurso, para aumentar o efetivo da Guarda Civil. Com isso, nós esperamos que Lucas do Rio Verde seja referência em segurança pública no estado do Mato Grosso”, concluiu.

Estiveram no ato de assinatura a superintendente da PF em Mato Grosso, Ligia Neves Aziz Lucindo, os delegados Bernardo Bons e Luiz Tempestini, além do comandante da Guarda Civil municipal José Carlos Medeiros de Lima, o coronel da reserva da Polícia Militar Marcos Vieira e o secretário de Administração e Governo Alan Togni. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE