sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito articula com câmara compra de área para construção de casas populares em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito Leandro Félix se reuniu com os vereadores, esta tarde, para apresentação de um projeto de compra de uma área de dez hectares que será destinada para construção de um moderno projeto habitacional. A área está localizada entre os Bairros Montserrat e Palmeiras, na região norte da cidade, e está avaliada em R$ 5,9 milhões.

A proposta do prefeito é avançar na criação de amplo programa habitacional que proporcione o acesso da casa própria às famílias que necessitam. “Esse é um tema que estamos tratando com muita seriedade. Somos sabedores do déficit habitacional provocado pelo grande desenvolvimento da nossa cidade. Com a compra dessa área iremos elaborar um grande programa de moradias verticalizadas, otimizando assim as áreas disponíveis”, disse Leandro.

Leandro Félix destacou ainda o comprometimento da câmara de vereadores que desde o início da gestão tem dado todo respaldo para que o município possa desenvolver seus projetos. “A câmara é uma grande parceira dessa administração, temos um grande respeito pelo trabalho de cada parlamentar e esse bom relacionamento tem resultado em grandes benefícios para nossa população, como é o caso da aquisição dessa área que será votada com prioridade”, destaca.

Segundo o presidente do Legislativo, vereador Altair Albuquerque, a ação da gestão municipal cria um novo conceito na política habitacional e resultará na melhoria da qualidade de vida de nossos munícipes. “Estamos todos felizes pela forma séria que o prefeito Leandro e seu Alcindo estão conduzindo este município. Essa proposta de aquisição desta área é algo totalmente inovador, que era esperado pela nossa população. Daremos todo suporte para que este projeto tenha a maior celeridade possível”, disse.

Para que a compra seja efetivada pelo município, a câmara de vereadores precisa autorizar através de um projeto de lei. A matéria será encaminhada ao Legislativo nesta quarta-feira e deve entrar em pauta na próxima sessão ordinária.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE