sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito aponta avanços para instalação de mais duas delegacias em Lucas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito Miguel Vaz se reuniu hoje com a delegada-geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Daniela Maidel, para tratar da instalação de duas novas delegacias especializadas em Lucas do Rio Verde. Segundo o gestor, houve “avanços importantes” para que sejam instaladas as delegacias da Mulher e a Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

Miguel detalhou ainda que aproveitou o encontro para voltar a cobrar o aumento do efetivo policial do município, pauta que tem sido frequente nas reuniões entre município e governo do Estado. Também participaram também do encontro, o delegado geral adjunto Rodrigo Bastos, o chefe de gabinete da diretoria geral Carlos Bock e o vereador Wlad Mesquita.

Em janeiro, conforme Só Notícias já informou, o prefeito esteve reunido com o vice-governador, Otaviano Pivetta, para tratar de segurança pública e entre as cobranças apresentadas estava a instalação de uma Delegacia da Mulher. O objetivo é possibilitar uma maior proteção às vítimas, com a punição aos autores de agressão, e consequentemente a diminuição do sentimento de impunidade. 

Já no ano passado, em outro encontro com representantes da Polícia Civil, Miguel discutiu o projeto da nova sede da instituição em Lucas do Rio Verde. Segundo o gestor, a proposta é de um novo prédio com mais de 1,5 mil metros quadrados, quase três vezes o tamanho do atual, que tem 635 metros quadrados.

Na ocasião, o prefeito divulgou que o projeto contempla a construção de recepção, salas amplas, salas para atendimento individualizado, auditório, estacionamento e outras dependências. Ele reforçou, na época, que a construção permitira a instalação das duas novas delegacias no município.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE