A prefeita reeleita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), afirmou que deve começar a fazer a reestruturação em seu staff antes do início da próxima gestão. De acordo com ela, não haverá muitas mudanças, mas todos os casos serão estudados.
“Estamos em fase de estudo pós-campanha. Sentaremos com todas as pessoas que participaram diretamente na nossa campanha e procuraremos sim um bom secretariado para que possa estar conosco nesse novo período que vai se iniciar. Todos aqueles que estiverem disponíveis estarão junto conosco”.
O ex-senador Jayme Campos (DEM), que esteve diretamente ligado à campanha de reeleição de sua esposa, afirmou que não haverá mudanças por causa de aliança partidária fechada no período eleitoral. De acordo com o democrata, todos os casos serão estudados para que possa ter uma administração alinhada entre município e população.
“Vamos começar a fazer essa composição agora no final de novembro, sentar fazer uma reengenharia dentro do cenário político novo que estamos vivendo. Não vai mudar muita coisa, até porque são pessoas que nos acompanharam nesse período de eleição e corresponderam as expectativas. Agora porque teve vários partidos que participaram da composição e por isso precisa mudar, não, cada caso é um caso. Vamos ver de forma muito moderada para poder fazer um bom trabalho para os próximos quatro anos”.