Política

Prefeita inaugura Centro Integrado de Atendimento em Sinop

O Centro Integrado de Atendimento (CIA) André Maggi foi inaugurado, esta manhã, com serviços de coleta de exame, vacinação, farmácia, regulação, sapataria ortopédica e fisioterapia. Os atendimentos são de segunda-feira a sexta-feiras, das 6h às 18h, na avenida André Maggi, 5869, Jardim Violetas.

“Esse serviço é para facilitar a vida do cidadão. Nossa função é levar saúde para os bairros. É aplicar corretamente os recursos para que a população seja muito bem atendida. Saúde é para todos, nós atendemos SUS, a Prefeitura atende SUS. O povo é nossa prioridade. Que Deus nós dê sabedoria para continuar conduzindo o município nas mudanças necessárias, principalmente, para o desenvolvimento,” disse a prefeita Rosana Martinelli,

O secretário Municipal de Saúde, Kristian Barros, disse que, as pessoas o acesso a vários serviços é  com “horário estendido de atendimento que facilita na rotina da população que trabalha”, relata o secretário.

O vereador Joaninha esteve presente no evento e relatou que a unidade é mais uma grande conquista para Sinop. “A gestão Rosana vem avançando muito durante todos esses anos e, neste ano principalmente, com as inaugurações que estão acontecendo dentro da saúde municipal. Apesar de ser um ano que está passando por muita dificuldade a gente vem evoluindo e avançando em nosso município”, declarou.

Também participaram da inauguração o vice-prefeito Gilson de Oliveira, a vereadora Branca e secretários municipais.

Ontem, Rosana Martinelli também inaugurou o Centro Integrado de Atendimento (CIA) no bairro Jardim Umuarama, com serviços de farmácia, regulação, posto de coleta e vacinação.

Só Notícias (foto: Ademir Specht/assessoria)