
“Essas visitas é mesmo pra gente ter conhecimento das potencialidades das nossas empresas, para que a gente possa ajudá-los e nessa expansão colocar a prefeitura à disposição. Desde o início nós queremos fazer uma gestão compartilhada e é isso que estamos fazendo, saindo dos gabinetes, conhecendo e dando oportunidade das pessoas terem acesso ao poder público”, explicou. As visitas estão sendo organizadas pela secretaria de Desenvolvimento Econômico e não foram informadas em quantas empresas a prefeita irá.
Sinop gerou, pelo terceiro mês, mais empregos em diversos segmentos da economia. Conforme Só Notícias já informou, os dados divulgados ontem à tarde aponta que, mês passado, as empresas e indústrias geraram, juntas, 465 empregos a mais, resultado de 1.890 admissões e 1.425 demissões. Em junho, nenhum dos setores pesquisados apresentou sado negativo. É o terceiro mês consecutivo de saldo positivo na geração de empregos na maior cidade do Nortão. No acumulado do ano, Sinop tem saldo positivo de 1.150 empregos gerados. Até o momento, foram criados 10.276 postos de trabalho e extinguidos outros 9.126.


