Política

Prefeita de Sinop elogia governador pela escolha de secretária de Sinop para Sema

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, avaliou como positiva a nomeação da então secretária municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Luciane Bertinatto, como secretária-adjunta de Gestão Ambiental na SEMA – secretaria estadual de Meio Ambiente.  “Ficamos extremamente felizes e honrados ao ver Sinop ser representada em uma secretaria de Estado e participar do governo. Ter sido escolhida como secretária-adjunta de gestão ambiental na Sema mostra o comprometimento da Luciane e que o trabalho que ela fez à frente da nossa secretaria de Meio Ambiente, somado à toda sua trajetória profissional, foi muito relevante. Só temos a expressar nossa gratidão”, disse Rosana.

Conforme Só Notícias informou em primeira mão, Luciane se reuniu ontem com Rosana, entregou o cargo e agradeceu pela confiança. Ela já foi nomeada para assumir como adjunta na Sema. A prefeita agradeceu pelos serviços prestados ao município e lembrou que Sinop passou a ser considerada ‘case de sucesso; na área do licenciamento ambiental, “um reconhecimento a ser comemorado”, disse a prefeita, através da assessoria.

Luciane era secretária em Sinop há 2 anos, desde o início da gestão de Rosana, já comandou a mesma pasta em Lucas do Rio Verde na gestão do ex-prefeito e atual vice-governador Otaviano Pivetta.

 

Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)