quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeita confirma abertura de concurso público em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A prefeita Rosana Martinelli (PR) confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que a prefeitura deve abrir concurso público para alguns cargos. A previsão é que o edital do certame seja lançado no segundo semestre. “Vai sair. Precisamos porque temos de obedecer a uma determinação judicial para concursar nossa assessoria jurídica”, explicou.

Este mês, a prefeitura prorrogou o contrato com a empresa que organizando o concurso. O documento, assinado no ano passado, previa que a microempresa com sede em Belo Horizonte (MG) tinha 180 dias para executar os serviços.

Conforme justificativa publicada pela prefeitura, o decreto de contenção e controle de gastos assinado em 2018 pela prefeita Rosana Martinelli (PR) fez com que fossem assinados aditivos. Agora, o contrato com a microempresa tem validade até outubro deste ano.

Consta no edital de licitação que o concurso visa preencher 11 vagas imediatas em cinco cargos diferentes: uma vaga para assistente técnico jurídico, uma para contador, uma para fiscal de postura e uma para fiscal ambiental. Ainda serão preenchidas seis vagas efetivas para procurador jurídico. Todos os cargos exigirão nível superior completo.

Em abril deste ano, conforme Só Notícias já informou, Rosana convocou 37 candidatos aprovados no concurso público de 2014, no cargo de professor de educação básica. Foi a segunda nomeação em 2019. Em fevereiro, foram dez servidores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE