quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeita assina ordem de reinício das obras de asfaltamento no Alto da Glória em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro/Herbert de Souza (foto: assessoria)

A prefeita Rosana Martinelli (PL) assinou, hoje, ordem de reinício das obras de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, sinalização viária e passeio público com acessibilidade no bairro Alto da Glória. O investimento é superior a R$ 12,3 milhões. Serão 75,1 mil metros quadrados nas ruas Italo Sgarbi, Dino Ricardo Lorenzetti, Antonio Sgarbi, Travessa Encantado, rua Marau, Passo Fundo, Travessa Deomiro Marca, Avenida Odalgir Sgarbi, rua Valdeci Zaletti, Canela, Criciúma, Mandaguari, Gramado, Guarapuava, Campos Novos, Guaporé, Campo Mourão, Marília, Soledade, Cianorte, Caçador e rua Farroupilha. Também estão previstas calçadas com acessibilidade totalizando 42,3 mil metros quadrados.

O contrato foi assinado em setembro do último ano, após a empresa vencer a concorrência pública aberta pela prefeitura, e teria vigência até janeiro de 2022. No entanto, as obras não foram iniciadas. Agora, a empresa, de Cuiabá, terá seis meses para concluir os trabalhos.

O contrato havia sido reincidido unilateralmente em junho. À época, além da rescisão, Rosana determinou aplicação de multa de 2% sobre o valor do contrato, de R$ 247 mil, que deveria ser paga para a prefeitura em 45 dias. Agora, no novo acordo, o valor da multa será destinado a benfeitorias no Alto da Glória, como a construção de uma área de lazer.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE