quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Pré-candidata do PP ao Senado defende reforma administrativa antes da tributária

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A empresária Margareth Buzetti, pré-candidata ao Senado pelo PP, se reuniu com a diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio) e disse que buscará ser a representante do setor produtivo, já que atua na área empresarial em Mato Grosso há 35 anos. Ela  apontou que as reformas estruturais são fundamentais para o crescimento. “O país tem muitas propostas e projetos de reforma em andamento que precisam de apoio para serem votados. Não adianta ficarmos inventando novos projetos se já temos muitos para serem votados, aprovados e colocados em prática. É isto que pretendo fazer no Senado, lutar pelas reformas necessárias. Nós precisamos de mais pragmatismo e não ser o país de milhões de projetos”.

Buzetti defende que seja realizada, primeiro, uma reforma administrativa antes de uma reforma tributária porque acredita não ser possível o governo federal saber como deverá ser sua arrecadação antes de saber quais serão suas despesas. “O governo precisa, primeiro, arrumar a casa para, depois, seguir adiante com mais reformas”, cobrou.

“Na vida e na política, não adianta ficar reclamando, é preciso participar e atuar. Eu sempre fiz isso, sempre atuei em associações, projetos e em partidos políticos. Decidi colocar meu nome ao Senado para poder trabalhar pelo setor produtivo”, acrescentou, através da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...

Juara vai definir empresa para implantar câmeras de monitoramento no centro e bairros

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE