sexta-feira, 11/julho/2025
PUBLICIDADE

Prazo para moradores responderem à consulta pública em Lucas termina esta semana

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Anderson Lippi/arquivo)

A prefeitura de Lucas do Rio Verde fez a chamada final para que moradores participem da consulta pública do Plano Plurianual (PPA) 2026-2029, que encerra na próxima sexta-feira (11). O PPA é o instrumento que vai orientar os investimentos públicos nos próximos quatro anos e atender às demandas, como exemplo, construção de unidades básicas de saúde, asfalto etc.

Com dados atualizados da participação por bairros, foi elaborado um ranking que mostra o engajamento de cada região da cidade. O levantamento mostra que alguns bairros se destacam pela participação ativa de seus moradores: Parque das Araras, Macuco/Colina Verde; Bandeirantes; Alvorada; Parque das Emas e Parque das Américas lideram o ranking de engajamento.

Por outro lado, o ranking revela que alguns bairros ainda têm baixa participação e precisam de maior mobilização. Com participação menor que 4 registros, destacam-se: Bom Jesus, Industrial I; II ou III, Itambiquara e Vida Nova II, que registraram participação mínima e precisam se engajar. Outros bairros com participação baixa (até 7 registros) incluem: Jaime Seiti Fujii; Parque dos Buritis; Tessele Junior; Groslândia e Rio Verde.

A prefeitura reforça que cada participação é fundamental para que todas as regiões da cidade sejam contempladas no planejamento dos próximos quatro anos. Para participar basta acessar o formulário

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...
PUBLICIDADE