quinta-feira, 10/julho/2025
PUBLICIDADE

Prazo para moradores responderem à consulta pública em Lucas termina esta semana

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Anderson Lippi/arquivo)

A prefeitura de Lucas do Rio Verde fez a chamada final para que moradores participem da consulta pública do Plano Plurianual (PPA) 2026-2029, que encerra na próxima sexta-feira (11). O PPA é o instrumento que vai orientar os investimentos públicos nos próximos quatro anos e atender às demandas, como exemplo, construção de unidades básicas de saúde, asfalto etc.

Com dados atualizados da participação por bairros, foi elaborado um ranking que mostra o engajamento de cada região da cidade. O levantamento mostra que alguns bairros se destacam pela participação ativa de seus moradores: Parque das Araras, Macuco/Colina Verde; Bandeirantes; Alvorada; Parque das Emas e Parque das Américas lideram o ranking de engajamento.

Por outro lado, o ranking revela que alguns bairros ainda têm baixa participação e precisam de maior mobilização. Com participação menor que 4 registros, destacam-se: Bom Jesus, Industrial I; II ou III, Itambiquara e Vida Nova II, que registraram participação mínima e precisam se engajar. Outros bairros com participação baixa (até 7 registros) incluem: Jaime Seiti Fujii; Parque dos Buritis; Tessele Junior; Groslândia e Rio Verde.

A prefeitura reforça que cada participação é fundamental para que todas as regiões da cidade sejam contempladas no planejamento dos próximos quatro anos. Para participar basta acessar o formulário

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministra diz que estudos de ferrovia bioceânica cortando MT ficam prontos em menos de 2 anos

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, destacou...

Audiência pública discute melhorias no sistema penitenciário em Mato Grosso

A audiência pública para apresentação de propostas que irão...

Aprovado projeto de senadora de MT endurecendo penas para crimes sexuais contra vulneráveis

Durante a reunião desta quarta-feira, a Comissão de Constituição...
PUBLICIDADE