PUBLICIDADE

Prado desafia ong a apresentar certidão comprovando seu indiciamento após operação

PUBLICIDADE

Um requerimento oportunista e sem qualquer amparo jurídico. Essa foi a análise do procurador geral de Justiça, Paulo Prado, em relação ao pedido protocolado pela Ong Moral, hoje, na sede da Procuradoria Geral de Justiça. Ele afirmou estar tranquilo e esclareceu que, ao contrário do afirmam os integrantes da referida ong, não está sendo investigado ou indiciado.

“Eu desafio a Ong Moral a apresentar a certidão que comprove que estou sendo indiciado. Esse pedido falece de qualquer amparo jurídico. É uma verdadeira aberração jurídica”, ressaltou o procurador-geral de Justiça.

Prado recebeu a imprensa logo após o protocolo do pedido. Vinte e um promotores de Justiça compareceram a sede da Procuradoria Geral de Justiça e fizeram questão de prestar apoio ao chefe do MP.

Leia ainda
Ong protocola pedido de afastamento de procurador; MCCE nega participação em ato

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE