PUBLICIDADE

PR quer Sachetti na disputa da prefeitura de Rondonópolis

PUBLICIDADE

O ex-prefeito Adilton Sachetti (sem partido) deverá retornar ao PR e disputar no ano que vem a prefeitura de Rondonópolis. Os detalhes da articulação foram discutidos ontem durante reunião da cúpula republicana, que garantiu a ele preferência pela candidatura apesar do deputado Ondanir Bortolini, o Nininho, também demonstrar interesse em adotar a cidade como domicílio eleitoral e o pleito.

A reunião do PR ocorreu na manhã de ontem na sede do partido, em Cuiabá. Sachetti deixou o local sem falar com a imprensa e delegou a responsabilidade ao presidente estadual da sigla, deputado federal Wellington Fagundes, que considerou o encontro como um avanço para o retorno do ex-prefeito.

“Não temos nenhuma definição ainda, mas isso está próximo de ocorrer. Informamos ao ex-prefeito que ele terá todas as condições de disputar a prefeitura e é o nosso principal. Ele ficou de avaliar e deve dar uma resposta em 15 dias”, afirmou Wellington. Sobre a possibilidade da sigla lançar o suplente de deputado em exercício e ex-prefeito Nininho, de Itiquira, o dirigente considerou uma opção a ser discutida até setembro, quando vence o prazo para regularizar a filiação de virtuais candidatos. O retorno de Sachetti é praticamente certo, mas os dirigentes garantem que, mesmo se isso ocorrer, não estará definida ainda a candidatura. Ele deixou o PR em 2009 para presidir a Agecopa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...
PUBLICIDADE