PUBLICIDADE

PR quer médico disputando prefeitura de Colíder e DEM deve lançar vereador

PUBLICIDADE

O Partido da República pretende lançar o pediatra Mauro Xavier Carrenho candidato a prefeito em Colíder. “Dr. Mauro”, como é conhecido, foi escolhido, por unanimidade em reunião da Executiva Municipal do partido.

De acordo com o presidente da Executiva Municipal do partido, Marcelo Svertsut, com a escolha do pré-candidato, o PR inicia as conversações para a composição de um arco de alianças com vistas as eleições municipais deste ano. “Vamos partir agora em busca do apoio de outros partidos e da classe empresarial. Temos um projeto para o município e vamos buscar adesões a este projeto”.

Mauro foi eleito vereador, entre 1992 e presidente da Cooperativa Agrícola Mista de Colíder (Comacol).

Já o diretório municipal do DEM também está analisando o cenário político local e aponta o vereador Osmar Serafini como o pré-candidato da sigla para disputar a prefeitura.

(Atualizada às 09:52h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE