sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

PR faz primeiro encontro estadual na próxima terça-feira

PUBLICIDADE

Na próxima terça-feira, o Partido da República (PR) vai realizar o primeiro encontro estadual em Mato Grosso, quando serão apresentadas as 141 comissões provisórias municipais. O diretório estadual também discutirá as idéias e começará a definir as estratégias para as eleições de 2008. O PR tem 80 prefeitos em Mato Grosso, desses, 23 não podem mais ser candidatos

Entre as lideranças republicanas que vão participar do encontro com o governador Blairo Maggi, estão os deputados federais Homero Pereira e Wellington Fagundes, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo, os deputados estaduais Sebastião Rezende, Mauro Savi, João Malheiros (secretário chefe da Casa Civil), Wagner Ramos e o ex-secretário de Educação, Luiz Antônio Pagot, que deve assumir o comando do Dnit.

“A definição de candidatura própria nos municípios será de acordo com o aval do regional”, explicou o primeiro secretário do PR, Zeno Gonçalves, à A Gazeta. O encontro será encerrado por Blairo Maggi, que é o presidente da legenda no Estado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...
PUBLICIDADE