PUBLICIDADE

PR deve ficar com Casa Civil e mais 4 pastas no secretariado de Silval

PUBLICIDADE

Está praticamente certo a articulação que prevê a nomeação de um membro do Partido da República (PR) para o comando da Casa Civil do Estado. No entanto, mas o nome de quem assumirá a pasta ainda não foi definido. A informação é da assessoria de imprensa do presidente do diretório estadual do partido, deputado federal Wellington Fagundes.

Os parlamentares do PR estiveram reunidos durante todo o dia para discutir a posição da sigla no governo do Estado. Eles aguardam agora uma reunião com o governador Silval Barbosa (PMDB).

As secretarias de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), de Administração (SAD), de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu) e a de Esporte, além da Casa Civil, devem ficar nas mãos do PR.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop deve ampliar cinco escolas com espaços modulares; R$ 6 milhões

A prefeitura de Sinop homologou registro de preços no...

Prefeitura destina R$ 587 mil para revitalizar feira livre em Alta Floresta

A prefeitura de Alta Floresta abriu concorrência pública para...

Câmara aumentando salários do Judiciário; veja como votaram mato-grossenses

A Câmara dos Deputados aprovou hoje dois projetos de...

STF suspende emendas de bancada impositivas em Mato Grosso

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF),...
PUBLICIDADE