PUBLICIDADE

PPS reelege Muniz na presidência estadual

PUBLICIDADE

O deputado Percival Muniz foi reeleito hoje, presidente do PPS no Estado. Prefeitos, vereadores e lideranças do partido estiveram reunidos, no plenarinho da câmara de Cuiabá, no 8º congresso estadual e também devem debater os rumos que o partido tomará na eleição de 2010. Percival adiantou que a sigla não deverá fazer oposição ao governo Blairo, sinalizando que deverá compor o arco de aliança em torno de Silval Barbosa (PMDB).

“O PPS quer construir um projeto vindo das bases. Por isso, este congresso é o primeiro passo para traçarmos os rumos do nosso partido para 2010”, disse Percival. Embora a direção do PPS de Cuiabá tenha aprovado, durante o congresso municipal, mês passado, Percival Muniz para ser candidato a governador, ele diz que, neste momento, o mais importante é a elaboração de propostas para a construção de um projeto para melhorar ainda mais Mato Grosso.

“Eu acho que todos os partidos devem trabalhar seus projetos próprios, mas essa questão das alianças deve ficar para depois. Nós, do PPS, estamos abertos ao diálogo como todos os partidos, mas, nesse momento, estamos preocupados mesmo é com a elaboração de um projeto que turbine as conquistas do atual governo e faça que Mato Grosso avance ainda mais no próximo governo”.

(Atualizada às 22:10h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE