quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

PP passa a ter a terceira maior bancada de deputados de Mato Grosso

PUBLICIDADE

Os deputados José Riva (PTB), Eliene Lima (PSB), Alencar Soares (PTB), e o vice-prefeito de Várzea Grande, Nico Baracat (PSB), confirmaram em entrevista coletiva nesta segunda-feira (11) seus novos partidos: todos ingressarão no Partido Preogressista (PP) no dia 25 em grande ato político no Hotel Fazenda Mato Grosso.

Todos eles mudarão de sigla, com vistas, às eleições de 2006. Os deputados Riva e Alencar Soares são candidatos á reeleição. Eliene Lima concorrerá á deputado federal, assim como o presidente do diretório regional, Chico Daltro, presentes na coletiva de hoje. Estiveram prestigiando o evento os vereadores por Cuiabá: Luthero Ponce, primeiro-secretário da câmara de vereadores, Marcus Fabrício, presidente do diretório municipal, o vice-prefeito de várzea grande, Nico Baracat e os deputados federais Lino Rossi e Pedro Henry, este último, líder maior da sigla.

A migração para o PP, partido comandado em Mato Grosso pelo deputado Federal Pedro Henry, confirma algumas informações ventiladas na imprensa mato-grossense quanto ao futuro partidários destes parlamentares.

“Os detalhes para que a decisão tivesse cunho consensual, respeitou inclusive o posicionamento de todas as bases”, afirmou Riva, que durante o anúncio disse que o melhor projeto é ir mesmo para o PP. Riva disse ainda que sua saída do PTB é em função de um projeto macro futuro. “No PTB tenho grandes amigos, e continuarei com a mesma convicção de sempre, respeitando-os”, afirmou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE