sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

PP descarta Plano B reafirma apoio a Blairo e reforça Henry ao Senado

PUBLICIDADE

O deputado Chico Daltro negou ontem que o PP tenha um Plano B para as eleições do ano que vem e que possa lançar o deputado Pedro Henry a governador. “O partido inicia uma jornada de conversações com várias lideranças do Estado visando ás eleições do próximo ano. Nosso objetivo é fortalecer ainda mais nossa legenda com pessoas que trabalham sério em prol de Mato Grosso. Isso (Plano B) não existe e jamais existiu. Nossa meta é sim cumprir o que foi planejado, ou seja, apoiar a candidatura do governo Maggi (Blairo) para a reeleição com o Pedro (Henry) saindo para o Senado”, ratificou Chico.

Alencar Soares reiterou a proposta de Henry ao reafirmar a postura do PP nas eleições de 2006. “Meu candidato a governador é Blairo Magg”, disse Alencar.
Ele defende a permanência do atual arco de aliança em que o PP tem dado apoio ao governo estadual. “O PP não vai a lugar nenhum sozinho. Temos que nos manter na mesma aliança”, afirmou Alencar.

Por outro lado, o deputado garantiu que o PP vai lançar três candidatos para disputar vagas à Câmara Federal, Lino Rossi, Eliene Lima e, ele próprio. “Vamos precisar trabalhar forte em busca desse objetivo e nós três temos chance”, resumiu Chico, lembrando que cada um necessitará de no mínimo 80 mil votos para ocupar uma cadeira em Brasília.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE