PUBLICIDADE

PP descarta Plano B reafirma apoio a Blairo e reforça Henry ao Senado

PUBLICIDADE

O deputado Chico Daltro negou ontem que o PP tenha um Plano B para as eleições do ano que vem e que possa lançar o deputado Pedro Henry a governador. “O partido inicia uma jornada de conversações com várias lideranças do Estado visando ás eleições do próximo ano. Nosso objetivo é fortalecer ainda mais nossa legenda com pessoas que trabalham sério em prol de Mato Grosso. Isso (Plano B) não existe e jamais existiu. Nossa meta é sim cumprir o que foi planejado, ou seja, apoiar a candidatura do governo Maggi (Blairo) para a reeleição com o Pedro (Henry) saindo para o Senado”, ratificou Chico.

Alencar Soares reiterou a proposta de Henry ao reafirmar a postura do PP nas eleições de 2006. “Meu candidato a governador é Blairo Magg”, disse Alencar.
Ele defende a permanência do atual arco de aliança em que o PP tem dado apoio ao governo estadual. “O PP não vai a lugar nenhum sozinho. Temos que nos manter na mesma aliança”, afirmou Alencar.

Por outro lado, o deputado garantiu que o PP vai lançar três candidatos para disputar vagas à Câmara Federal, Lino Rossi, Eliene Lima e, ele próprio. “Vamos precisar trabalhar forte em busca desse objetivo e nós três temos chance”, resumiu Chico, lembrando que cada um necessitará de no mínimo 80 mil votos para ocupar uma cadeira em Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE