sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

PP abre ciclo de encontros políticos amanhã no Nortão

PUBLICIDADE

O Partido Progressista (PP) anuncia agenda de encontros pelo interior do estado com o objetivo de reorganizar a legenda em todo o Mato Grosso. Toda a bancada de deputados progressistas na Assembléia Legislativa em companhia dos federais Pedro Henry e Lino Rossi discutirão sobre assuntos inerentes a sigla. Entre eles, a formação de executivas provisórias municipais, novos encaminhamentos partidários, oxigenação da militância e novas filiações.

O PP quer se tornar a maior força municipalista e para isso convocou seus líderes para da o ponta pé inicial com vistas as próximas eleições. Os encontros acontecerão em as regiões. Serão visitados inicialmente vinte e seis municípios, a começar pelo norte mato-grossense.

A primeira cidade será Itaúba nesta quarta-feira (27). No mesmo dia serão realizadas reuniões em Nova Santa Helena, Colíder, Nova Canaã, Nova Guarita e Terra Nova do Norte.

Na quinta-feira (28) os municípios que receberão os pepistas são Carlinda, Alta Floresta, Novo Mundo, Guarantã do Norte, Matupá, e Peixoto de Azevedo.

Já na sexta-feira (29), saindo do norte, passando pelo médio e chegando ao sul mato-grossense. Estes líderes estarão em Paranatinga, Planalto da Serra, Nova Brasilândia e Primavera do Leste.

Para o deputado José Riva “O momento político requer aproximação da militância, da relação mútua entre todos. Um partido forte se faz com participação. São nestes locais que sentimos o clamor da sociedade e da militância. Queremos um PP de braços abertos a todos” enfatiza.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE