sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Posto pode ser transformado em agência bancária em Sorriso

PUBLICIDADE

O posto da Caixa Econômica Federal (CEF) de Sorriso pode ser transformado em agência nos próximos seis meses. A informação é do superintendente estadual do órgão, Edy Veggi Soares. Nesta semana, ele recebeu os vereadores Chagas Abrantes (PPS), Gerson Frâncio, o Jaburu (PPS) e Marilda Savi (PSB) acompanhados da secretária de Ação Social, Cátia Rossato e do deputado Mauro Savi (PPS) para discutir o assunto.
Na reunião, foram entregues documentos que retratam a realidade sócio-econômica do município e a necessidade da instalação de uma agência.
Veggy providenciou o encaminhamento da documentação juntamente com um pedido de elevação do posto assinado pela superintendência para o presidente da CEF, Jorge Eduardo Levi Mattoso.

Ele também adiantou que algumas providências devem ser tomadas pelo município para agilizar o processo. “O primeiro passo é fazer com o que o posto passe a atender a população em outro local, como prefeitura ou ganha tempo e utilizar essa atual estrutura apenas como ponto de arrecadação de novos clientes”, explicou.
Segundo o vereador Chagas Abrantes, a superintendência deu um prazo de 120 dias para que os investimentos na CEF aumentem, através de movimentação financeira e aberturas de contas. “Nesse período, teremos que sensibilizar os empresários para que invistam na Caixa, para que a instituição obtenha os indicadores econômicos necessários”, completou.
De acordo com o parlamentar, a instalação da agência vai possibilitar à população acessar linhas de financiamentos e créditos imobiliários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE