sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Posse de sub-prefeito em distrito de Sorriso será domingo

PUBLICIDADE

Neste domingo, às 11 horas, acontecerá a posse do sub-prefeito Sérgio Heming, no distrito de Boa Esperança (150 km de Sorriso), Sérgio Heming. A cerimônia será no salão católico da comunidade de Boa Esperança. O secretário de Governo, Edilberto Borges de Souza, lembra que o prefeito Dilceu Rossato, ao anunciar o nome de Heming como sub-prefeito do distrito, destacou sua lidrança. “Rossato declarou publicamente que optou por Heming pelo bom conceito que ele possui junto aos moradores do distrito e pela experiência política e credibilidade. Ele não medirá esforços para o desenvolvimento do distrito, a implantação de projetos e obras em benefício da comunidade”.

Ainda de acordo com o secretário, “o prefeito escolheu esta data justamente por coincidir com a Festa dos Idosos realizada anualmente. Haverá ainda um almoço realizado pelos idosos”, explica o secretário.

Heming está estabelecido no distrito de Boa Esperança há algum tempo. A sub-prefeitura, vai coordenar os trabalhos do distrito e assumir boa parte das funções que até então estavam a cargo da Adecobe – Associação de Desenvolvimento de Boa Esperança.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE