quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Posamai avalia período que presidiu a Câmara de Sorriso

PUBLICIDADE

Após ficar trinta dias conduzindo os trabalhos da mesa diretora da Câmara Municipal de Sorriso, o vereador Beto Possamai (PSDB), deixa a presidência da Casa nesta sexta-feira (30). Ele assumiu o cargo interinamente por causa do licenciamento do presidente, vereador Santinho Salerno (PSDB).

Esta foi a primeira vez que a Câmara de Vereadores teve como presidente um produtor rural. Possamai, que está em sua primeira legislatura, afirma devolver a presidência com satisfação. “Nesse período, eu busquei aproveitar meu conhecimento de vida, mostrar meu trabalho e dar minhas opiniões com franqueza”, declara.
Para ele, a experiência de presidir a mesa serviu para ter uma maior reflexão sobre a política. “A política é uma das formas de se trabalhar em prol da comunidade. Mas para que ela seja eficaz, é preciso pensar na coletividade e não nos próprios interesses”.
De acordo com o parlamentar, a vida do cidadão só irá melhorar quando os políticos tomarem consciência de que é preciso respeitar o dinheiro público. “O dinheiro do povo deve ser aplicado em ações que beneficiem o povo. E hoje em dia, o político precisa ter caráter para não se corromper com certas oportunidades que aparecem”, analisa.
Na próxima sessão ordinária, Possamai deve apresentar um pedido de licença ao presidente da Casa. Ele ficará afastado do cargo por trinta dias. “Quero aproveitar o mês de outubro para me dedicar aos meus negócios”, finaliza.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE