domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Federal faz busca e apreensão no comitê de candidato a prefeito de Cuiabá

PUBLICIDADE

Três policiais federais junto à representantes do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) cumpriram mandados de busca e apreensão no comitê do candidato à Prefeitura de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), esta manhã. O comitê está localizado no bairro Lixeira.

Um dos coordenadores da campanha, Osvaldo Sobrinho (PTB), explicou que a coligação do opositor Wilson Santos (PSDB) fez denúncia sobre ilegalidade do peemedebista. “Foi algo normal, rotina”.

Os policiais federais chegaram pedindo cópias de pagamentos realizados ao longo desse pleito. “Houve alguma denúncia da coligação do Wilson para ver se tem algum contrato ou propaganda irregular. Essas coisas bobas”.

A ordem dos mandados de busca e apreensão foi do juiz da 55ª Zona Eleitoral, Gonçalo Antunes de Barros Neto. Ele investiga crimes eleitorais como caixa 2, abuso de poder econômico e compra de votos.

Sobrinho disse estar tranquilo com a situação. “Eles precisavam ver alguns documentos e levaram. Quem trabalha na luz não tem que temer a escuridão. Se for para fazer as coisas erradas, eu não saio de casa”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE