PUBLICIDADE

Polícia Federal faz busca e apreensão no comitê de candidato a prefeito de Cuiabá

PUBLICIDADE

Três policiais federais junto à representantes do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) cumpriram mandados de busca e apreensão no comitê do candidato à Prefeitura de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), esta manhã. O comitê está localizado no bairro Lixeira.

Um dos coordenadores da campanha, Osvaldo Sobrinho (PTB), explicou que a coligação do opositor Wilson Santos (PSDB) fez denúncia sobre ilegalidade do peemedebista. “Foi algo normal, rotina”.

Os policiais federais chegaram pedindo cópias de pagamentos realizados ao longo desse pleito. “Houve alguma denúncia da coligação do Wilson para ver se tem algum contrato ou propaganda irregular. Essas coisas bobas”.

A ordem dos mandados de busca e apreensão foi do juiz da 55ª Zona Eleitoral, Gonçalo Antunes de Barros Neto. Ele investiga crimes eleitorais como caixa 2, abuso de poder econômico e compra de votos.

Sobrinho disse estar tranquilo com a situação. “Eles precisavam ver alguns documentos e levaram. Quem trabalha na luz não tem que temer a escuridão. Se for para fazer as coisas erradas, eu não saio de casa”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou no final...

Sorriso destinará mais de R$ 2 milhões para recuperar áreas de risco

A prefeitura de Sorriso fará registro de preços, nos...

CPI da Águas de Sinop deve começar em 15 dias na câmara

O presidente da câmara, Remídio Kuntz (Republicanos), afirmou, hoje,...
PUBLICIDADE