
O delegado regional de Polícia Civil em Sinop, Sergio Ribeiro Araújo, explicou que "diversas diligências estão sendo realizadas ininterruptamente por policiais civis da região para reunir o maior número de informações qualificadas que guardam referência aos homicídios, assim como identificar e ouvir prováveis testemunhas”.
Conforme Só Notícias já informou, as vítimas têm 36 anos, 20 anos e um adolescente, de 13 anos. O primeiro crime ocorreu na rua Tangará, no bairro São Domingos, ontem, por volta das 21hs. De acordo com testemunhas, o homem foi baleado por um atirador, encapuzado, não resistiu aos ferimentos e morreu, instantes depois no Hospital Regional.
O segundo registro ocorreu na rua Passo Fundo, no bairro São Mateus. O homem foi atingido por tiros, foi socorrido e segue internado. Logo após, quatro jovens, que estavam em duas motos, foram abordados por um suspeito, em uma motocicleta preta, se aproximou e disparou várias vezes, atingindo as quatro vítimas. O caso ocorreu na rua São Francisco, perto da Praça da Integração. Um não resistiu e morreu.
O quarto crime ocorreu na rua Taquari, no bairro Nova Aliança. O adolescente foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Os bombeiros levaram ele ao Hospital Regional, mas acabou morrendo.
A polícia ainda não informou se alguma das sete vítimas tinha antecedentes criminais.


