PUBLICIDADE

Polícia Civil de MT divulga nota sobre morte de 4 delegados

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso lamenta o trágico acidente que vitimou quatro delegados, dois peritos e o piloto do helicóptero da Polícia Civil do Estado de Goiás (GO), que caiu na tarde desta terça-feira (08.05), na região da Serra Negra, no município de Piranhas, próximo a cidade de Barra do Garças (MT).

Oito pessoas morreram na queda da aeronave da Polícia Civil de Goias, que participava de uma reconstituição da chacina de Doverlândia, ocorrida em abril passado. Morreram no desastre os delegados Antônio Gonçalves, Elvis Almir Carrasco, Jorge Moreira, Vinícius Batista, dois peritos, o autor da chacina e o piloto da aeronave.

O delegado geral, Anderson Aparecido dos Anjos Garcia, disse que a toda a Polícia Civil mato-grossense está consternada com a morte dos colegas policiais e que Goiás perdeu excelentes profissionais da Segurança Pública.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria repassa R$ 13,4 milhões para hospital em Mato Grosso

A secretaria estadual de Saúde anunciou que repassou, ontem,...

IPTU à vista vence na próxima semana em Matupá

O contribuinte de Matupá (209 km de Sinop) que...

Desembargadora suspende cobrança de ICMs retroativo da energia solar em Mato Grosso

A desembargadora Nilza Maria Pôssas de Carvalho, do Tribunal...

Vereador de Nova Mutum passa por cirurgia após acidente

Boletim médico divulgado, ontem, pelo hospital em Nova Mutum,...
PUBLICIDADE