PUBLICIDADE

Polícia apreende droga escondida dentro de panela em MT

PUBLICIDADE

Mais de 100 cabecinhas de pasta-base de cocaína deixaram de ser comercializadas na região do bairro Jardim Passaredo, no Coxipó. Esta tarde, a Polícia Civil, apreendeu 113 porções de pasta-base e uma "cabeça" maior do entorpecente. A polícia informa que Antônio Rosa Roque, 37 anos, foi preso em flagrante. "Ele havia acabado de receber o entorpecente quando os policiais chegaram à residência. A droga já embalada e pronta para comercializar estava escondida dentro de uma panela de pressão", explica a ssessoria.

Segundo os policiais, o preso saiu da cadeia no final do ano passado, onde cumpria pena de crime de roubo. Ele tem passagens por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e duas de tráfico de drogas.

A apreensão foi fruto de uma denúncia anônima feita aos policiais do Cisc Sul. O preso será encaminhado para uma unidade prisional da Capital, após passar por exame de corpo delito.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CPI conclui investigações sobre invasão de terras em Mato Grosso

Os deputados estaduais votaram, em redação final, o Projeto...

Nova Mutum: câmara vota redução de imposto para construção civil

O prefeito Leandro Félix (União) enviou, ao legislativo, projeto...

Sinop: vereadora comandará procuradoria da mulher da câmara

A solenidade de posse da Procuradoria da Mulher da...

Com investimento de R$ 5,4 milhões, governo de MT entrega escola reformada

O Governo de Mato Grosso entregou hoje a reforma...
PUBLICIDADE