PUBLICIDADE

Podemos marca convenção para oficializar Yanai na disputa para prefeito de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O médico Jorge Yanai confirmou, hoje, em comunicado, que foi definido acordo e a pré-candidata a vice-prefeita em sua chapa será a sargento Lucélia Alves do Santos. Yanai recebeu convites para compor com outros pré-candidatos a prefeito e, de acordo com uma fonte, chegou a ser sondado para compor como candidato a vice na chapa da prefeita Rosana Martinelli (PL), pré-candidata à reeleição.

A sargento PM Lucelia chegou a compor, este ano, a chapa para concorrer como 2ª suplente ao Senado na chapa do deputado Elizeu Nascimento, que acabou desistindo do pleito.

A convenção do Podemos em Sinop foi marcada para este sábado (12) na Casa da Amizade, na avenida Tarumãs. A projeção é de 23 candidatos a vereador.

Primeiro suplente do senador Wellington Fagundes e ex-deputado estadual, Jorge Yanai já foi candidato a prefeito em Sinop em 1988 quando concorreu com Adenir Barbosa, que foi eleito. Além do Podemos ter formado chapa majoritária, ontem à noite, o Solidariedade e Republicamos fecharam acordo com o empresário Roberto Dorner pré-candidato a prefeito e o ex-presidente da câmara Dalton Martini, pré-candidato a vice-prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE