quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Podemos começa a se articular e deve lançar candidato a prefeito em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

De olho nas eleições de 2020, o Podemos já começou a se articular e já tem diretório formado para começar a fazer alianças em busca de cadeiras no legislativo e executivo municipal no próximo ano. A presidência do partido está com Walysonn Amaral, Anderson Andrade é o vice-presidente, a secretaria-geral ficou com Mauro Muller e o tesoureiro é Sidnei Araújo Sampaio. O Podemos tem cerca de 20 filiados no município.

Hoje, durante reunião com o partido o presidente, Walysonn Amaral disse, ao Só Notícias, que o Podemos pretende lançar candidatos a vereadores e prefeito em Sinop. “O partido está aberto para novas filiações. Estamos abertos a conversações e pretendemos sim, lançar um candidato pelo partido. Já estamos conversando com algumas pessoas, a janela (para mudança de partido) para alguns vereadores só abrem em março, e já estamos tendo acesso”, disse se referindo a possíveis mudanças de vereadores de Sinop para o seu partido.

O secretário da câmara Luciano Chitolina (PSDB) também esteve presente na reunião com o vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, deputado federal, José Medeiros e não descartou a possibilidade de trocar de partido e concorrer a prefeitura pelo Podemos.

“Estou a disposição da população de Sinop e não tenho medo de enfrentar desafios. Tive um convite do Podemos (para mudar de partido), mas não posso agora. Se estiver bem cotado nas pesquisas e entender que eu sou o nome ideal para ir a uma disputa, com certeza enfrento esse desafio”, finalizou Chitolina, que foi presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE