PUBLICIDADE

PMDB não descarta "independência" do governo Dilma no Estado

PUBLICIDADE

Presidente do PMDB estadual, Carlos Bezerra, defenderá junto à nacional do partido revisão sobre a posição da agremiação em relação ao governo Dilma Rousseff (PT). Mesmo fazendo parte da base aliada direta da presidência da República, Bezerra entende que o momento é de análise sobre as eleições de 2014. E não descarta a possibilidade de o partido vir a declarar “independência”.

Mesmo ciente de que o PMDB íntegra o quadro governamental, Bezerra é dono de um dos discursos mais críticos sobre o desempenho. Faz ponderações sistemáticas sobre falhas do governo federal, sobre a política econômica vigente no país, e alerta o Congresso Nacional sobre temas paralisados. Um dos pontos mais incipientes é a Reforma Tributária, que teve parte aprovada, mas longe das expectativas.

“Temos um modelo governamental que precisa ser discutido. Tem coisas que o partido precisa rever e já estou falando com alguns membros do partido sobre isso. Vou levar essa discussão para a Executiva nacional”, frisou.

Bezerra lidera reunião “oficial” com o PT de Mato Grosso, sob comando de Willian Sampaio. O encontro está previsto para amanhã (07), em Cuiabá, e deve contar com a participação do deputado estadual Alexandre Cesar. Os debates são preliminares, mas existe um campo aberto para que as duas legendas continuem juntas no próximo embate eleitoral, em Mato Grosso.

O presidente do PMDB abrirá discussões com todos os partidos da base de sustentação do governo Silval Barbosa, como o PSD e PR. “Temos condição de fazer o sucessor do governador Silval Barbosa e temos boas possibilidades, inclusive no interior”, disse mantendo total sigilo sobre os eventuais nomes postos para liderança de chapa majoritária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE