PUBLICIDADE

PMDB deve ter chapa consensual em Sinop

PUBLICIDADE

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro fará, no sábado, a convenção municipal pela qual serão eleitos pelo voto direto e secreto, os 45 novos membros do diretório em Sinop, além de 15 suplentes. A votação será realizada na Câmara dos Vereadores, entre 8h e 12h.  De acordo com a sigla, atualmente o PMDB possui aproximadamente dois mil filiados. O contabilista Cesar Valentim Basso, que há pouco tempo assumiu a presidência do partido no município – após renúncia de Pedro Mendes – é candidato para presidir o artido. As conversações são para constituir uma chapa consensual.

Os nomes que serão indicados para compor o grupo ainda serão confirmados. Cesar exercia a segunda vice-presidência no PMDB sinopense. Com o falecimento do ex-vereador Sebastião Moura passou a responder pela primeira. Também no sábado devem ocorrer convenções do partido noutras cidades de Mato Grosso.

Em Nova Mutum, o PMDB já tem nova diretoria. No domingo, Moacir Battaglini foi eleito para comandar o partido nos próximos dois anos. Ele ocupava interinamente a função.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE