PUBLICIDADE

PMDB decide não lançar candidatura em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A direção municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) optou por lançar apenas candidatos a vereador na eleição de outubro próximo. A decisão foi ratificada durante a convenção entre os correligionários, realizada ontem à noite.

Havia a expectativa do partido, que é hoje o principal adversário do grupo politico do atual prefeito Adriano Pivetta (PDT), em lançar a candidatura do ex-prefeito Lírio Lautenschlager. No entanto, essa possibilidade foi descartada pelo próprio ex-gestor, que também participou da convenção, e afirmou que não tem intensão de entrar na disputa. Com isso, ficou definido uma chapa com sete candidatos a vereador.

Segundo o presidente da sigla, o produtor rural Naildo Lopes, resta ao partido aguardar o posicionamento do PT, PV, PRP para definir o futuro dessa possível coligação e se algum destes partidos lançará nome para a disputa majoritária.

“Nosso grupo político tinha a esperança de ter uma candidatura própria, mas como o Lírio optou por não participar do processo, definimos de momento apenas lançar nossos candidatos a vereadores. Vamos aguardar a posição dos demais partidos que não aderiram à coligação do atual prefeito para definirmos nossa coligação”.

Pivetta já confirmou que é candidato à reeleição e terá como vice novamente Leandro Felix (PSDC).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE