domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

PMDB decide em 15 dias se expulsa prefeito de Rondonópolis

PUBLICIDADE

A situação do prefeito Zé Carlos do Pátio, dentro do PMDB, deve ser definida nos próximos 15 dias, quando o partido deve realizar em Rondonópolis uma reunião com o diretório. O presidente regional da sigla, deputado federal Carlos Bezerra, deve comandar essa reunião. A direção do partido está apenas esperando a chegada de Bezerra, marcada para exatamente daqui a 15 dias, para definir o que será feito com o prefeito. Há dentro do PMDB uma ala que já defende abertamente a expulsão de Pátio e dos demais filiados que nestas eleições apoiaram o candidato do PSDB, Wilson Santos e não o candidato do partido Silval Barbosa.

O grupo, conforme foi divulgado ontem pelo A TRIBUNA, conta com um dossiê com fotos, textos de jornais e até gravações de reuniões que mostram peemedebistas pedindo votos para Wilson Santos abertamente.

Na última semana, antes do pleito, Santos chegou a fazer uma carreata pelas principais ruas da cidade que contou com a presença da diretora do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva e da primeira-dama do município, Neuma de Morais, além de secretários do prefeito.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE