Aprovado em consenso pelo diretório peemedebista de Sorriso para disputar as eleições para a prefeitura no ano que vem, o empresário do setor madeireiro Chicão Bedin disse que o PMDB deve iniciar um trabalho sólido, buscando ainda o fortalecimento de novas pré-candidaturas. “Nosso partido é muito forte em Sorriso. Não só meu nome, mas temos outros companheiros com condição de disputar uma eleição e com sucesso. Estou colocado na condição pré-candidato e acredito que haverá uma colgiação forte”, relatou.
Segundo Bedin, o PMDB segue desenvolvendo um trabalho de base. A proposta não se restringe apenas em buscar mais filiações. “Enquanto todos buscam filiações nós estamos trabalhando na base com lideranças em bairros, na área social, enfim, articulando nomes, para que possamos ter uma composição com pré-candidatos a vereadores muito fortes”, salientou.
Nas eleições passadas Bedin foi candidato e perdeu para Dilceu Rossato por uma diferença inferior a 50 votos. “O PMDB pode contribuir administrando o município com idéias e projetos. Não se pode fazer campanha no palanque com brincadeira ou venda de ilusão. Tem que ter propostas concretas referentes à realidade do município, enfim, nossas propostas eram voltadas não apenas para o desenvolvimento econômico, mas social”, concluiu.
O partido tem, atualmente, em Sorriso, cerca de 700 filiados.