PUBLICIDADE

PMDB de Sorriso quer a vaga de vereador e suplente

PUBLICIDADE

O presidente do diretório do PMDB de Sorriso, Carlos Matos, confirmou hoje, ao Só Notícias, que foi protocolado o pedido junto ao TRE – Tribunal Regional Eleitoral, ação para retomar uma vaga para o partido, do vereador Basílio da Silva, que deixou a sigla e foi para o PSB.

“Agimos dessa forma por orientação do diretório nacional e exigência do diretório estadual”, justificou Matos. Questionado se há chances do partido aceitar Basílio de volta, ele foi categórico: “nenhuma chance”. Segundo o presidente, foi protocolado também o pedido para que o segundo suplente, Professor Edson, que também deixou a legenda, seja destituído da suplência. É o segundo pedido de mandatode vereador, feito pelo PMDB no Nortão. O outro foi de José de Freitas, de Colíder

Basílio trocou o PMDB e saiu da oposição neste ano, ingressando no PSB, partido do presidente da Câmara, Gerson Frâncio, o Jaburu. Conforme Só Notícias já informou, o DEM também ajuizou pedido para ter o mandato do vereador Xuxu Dalmolin, que foi para o PDT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE