domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

PMDB aposta em Silvano Amaral para presidência da Assembleia Legislativa

PUBLICIDADE

O PMDB deve decidir em reunião, esta noite, pelo nome do deputado estadual Silvano Amaral para concorrer à presidência da Assembleia Legislativa. A eleição será em setembro. De acordo com a deputada estadual Janaina Riva (PMDB), Silvano já conta com seis votos e seu nome é trabalhado para substituir o do deputado Emanuel Pinheiro (PMDB), que vai se licenciar para disputar a Prefeitura de Cuiabá.

"Ontem, tivemos uma reunião com alguns deputados de oposição e com alguns do bloco independente e estamos nos articulando para ter um novo líder e dentro do PMDB esse nome é do deputado Silvano", declarou Janaina.

Amaral se colocou à disposição do partido e disse que manterá a proposta inicial de Emanuel que era de assegurar um Legislativo com autonomia e independente do Poder Executivo. Ele representa oposição à atual Mesa Diretora e deve reunir também a bancada de oposição ao governo Pedro Taques (PSDB).

Emanuel Pinheiro chegou a anunciar a garantia de dez votos se fosse disputar a eleição da Mesa. "Eu tinha o sonho de ser presidente da Assembleia igual meu pai foi. Era uma projeto de vida, mas sei também a importância que esse novo desafio tem e a grandeza do compromisso com cada cidadão da nossa cidade".

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE