PUBLICIDADE

Pivetta diz que governo proporciona desenvolvimento para diferentes setores da economia

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O vice-governador Otaviano Pivetta declarou que o Governo de Mato Grosso tem criado condições para que diferentes setores da economia avancem, gerando emprego, renda e oportunidades para as famílias mato-grossenses. Ele fez o encerramento do evento 2º Coopera + MT, em Cuiabá. “Nesses quase sete anos de gestão, levamos desenvolvimento a todos os cantos do Estado: construímos escolas completas e entregamos material didático para que nossas crianças tenham a mesma qualidade de ensino que se vê em escolas particulares; estamos construindo seis grandes hospitais e reformando os regionais, garantindo atendimento seguro e perto de casa; e realizamos obras de infraestrutura que conectam cidades e regiões distantes. Tudo isso faz o crescimento chegar a quem mais precisa e transforma a vida das pessoas”, afirmou.

Segundo o vice-governador, a força de Mato Grosso pode ser vista no campo, nos municípios e no cooperativismo. “Temos uma imensa oportunidade de agregar valor à nossa produção, gerar riqueza e distribuí-la de forma mais justa. Mato Grosso, a cada dia, nos encanta. É a força do povo mato-grossense, que trabalha e transforma a própria vida, que temos a honra de representar no governo do Estado”, destacou.

Atualmente, o Estado conta com 182 cooperativas registradas, espalhadas por todo o território, que se somam a milhares de produtores, empreendedores e trabalhadores que impulsionam a economia. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador da Bahia apresenta vagões do VLT comprados de Mato Grosso

Os primeiros trens do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT)...

Deputados aprovam orçamento em 1ª votação para o próximo ano; R$ 40,7 bilhões

A Assembleia Legislativa aprovou, hoje, em primeira votação, o...

Deputados mantém veto do governo e reajuste salarial no judiciário em MT é derrubado

Os deputados estaduais decidiram, hoje, manter por 12 votos...
PUBLICIDADE