PUBLICIDADE

Pivetta diz que governo proporciona desenvolvimento para diferentes setores da economia

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O vice-governador Otaviano Pivetta declarou que o Governo de Mato Grosso tem criado condições para que diferentes setores da economia avancem, gerando emprego, renda e oportunidades para as famílias mato-grossenses. Ele fez o encerramento do evento 2º Coopera + MT, em Cuiabá. “Nesses quase sete anos de gestão, levamos desenvolvimento a todos os cantos do Estado: construímos escolas completas e entregamos material didático para que nossas crianças tenham a mesma qualidade de ensino que se vê em escolas particulares; estamos construindo seis grandes hospitais e reformando os regionais, garantindo atendimento seguro e perto de casa; e realizamos obras de infraestrutura que conectam cidades e regiões distantes. Tudo isso faz o crescimento chegar a quem mais precisa e transforma a vida das pessoas”, afirmou.

Segundo o vice-governador, a força de Mato Grosso pode ser vista no campo, nos municípios e no cooperativismo. “Temos uma imensa oportunidade de agregar valor à nossa produção, gerar riqueza e distribuí-la de forma mais justa. Mato Grosso, a cada dia, nos encanta. É a força do povo mato-grossense, que trabalha e transforma a própria vida, que temos a honra de representar no governo do Estado”, destacou.

Atualmente, o Estado conta com 182 cooperativas registradas, espalhadas por todo o território, que se somam a milhares de produtores, empreendedores e trabalhadores que impulsionam a economia. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministro marca julgamento no STF da ferrovia Sinop-Miritituba

O presidente eleito do STF (Supremo Tribunal Federal), Edson...

Presidente da Assembleia avalia que PEC da Blindagem também não vai prosperar em MT

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB)...

Comissão do Senado rejeita PEC da Blindagem por unanimidade

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado...
PUBLICIDADE