PUBLICIDADE

Pivetta cogita não disputar reeleição em Lucas do Rio Verde e estimula vice a concorrer

PUBLICIDADE

O vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz (PPS), poderá disputar a prefeitura com apoio do atual prefeito, Otaviano Pivetta (PSB), que sinalizou a intenção de não concorrer à reeleição. "Eu tento motivar meu vice que é um bom nome. A política precisa de uma geração nova. O Miguel é uma pessoa que eu apoiaria e que está pegando o ritmo na política", disse à Gazeta Digital. O prefeito considerou a Gazeta Digital que o momento é de abrir espaço para novos nomes

Miguel Vaz afirmou, há pouco, ao Só Notícias, que inicialmente não pretende ser candidato a prefeito. "Entendo que o candidato à reeleição é ele, pela história, pelo bom trabalho que vem fazendo, com visão inovadora da gestão pública. Tenho orgulho de fazer parte desta administração pública. Tenho dito que não sou candidato e é claro que ele vai liderar esse processo e o grupo vai escolher o candidato. Vejo Otaviano muito entusiasmado e motivado à causa pública e em continuar na política", afirmou.

Pivetta está concluindo o terceiro mandato e mantém uma sintonia forte na gestão e política com Miguel. Nos bastidores, aliados apontem que ele continua sendo o principal nome do grupo para concorrer. Otaviano governou Lucas de 1996 a 2000. O segundo mandato iniciou em 2004 e fez o sucessor, de Marino Franz (PSDB), que foi reeleito. Neste período, Otaviano foi por um mandato deputado estadual. Há 3 anos e meio, Otaviano iniciou o terceiro mandato.

O empresário Rogério Ferrarin, que disputou a eleição passada contra Pivetta, recentemente deixou o PMDB e entrou no PSD, liderado pelo vice-governador Carlos Favaro (aliado de Pivetta). O ex-ministro da Agricultura Neri Geller (PMDB) confirmou, anteriormente, ao Só Notícias, que não concorrerá no pleito deste ano e que deve concorrer em 2018. Ele não apontou qual cargo mas a tendência é tentar vaga de deputado federal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador entrega creche e nova quadra em Mato Grosso

O governador Mauro Mendes assinou a ordem de serviço...

Mauro e Pivetta inauguram praça e autorizam asfaltamento de Nobres a Diamantino

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes...
PUBLICIDADE