domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Piloto diz que bandidos queriam seqüestrar Carlos Bezerra

PUBLICIDADE

O presidente do diretório regional do PMDB, ex-senador Carlos Bezerra só não foi seqüestrado na manhã de sábado (3), em Cáceres, porque correligionários, sem perceber, evitaram a ação dos bandidos no aeroporto Nelson Martins Dantas. O plano do trio que roubou o avião cessna Skylane PT – JVX e seqüestrou o piloto Nelson Melo Dantas, era levar a aeronave Beechcraft Bonanza, que levou a cúpula do PMDB para reunião do diretório na cidade. A revelação foi feita na tarde de ontem. A Gazeta pelo piloto Nelson Dantas, libertado na noite de segunda-feira na Bolívia depois de ter passado três dias em poder dos seqüestradores. “Eles disseram que eu estava na hora errada e no lugar errado. Me afirmaram que a intenção era roubar o avião que levou o ex-senador Bezerra para uma reunião em Cáceres”, disse.

De acordo com piloto, os seqüestradores tinham informações sobre a aterrissagem do avião do partido naquele dia e naquela hora em Cáceres. Os seqüestradores, segundo Nelson, não executaram o plano porque, no momento em que o avião aterrissou, muita gente aproximou para recepcionar a comitiva do partido.

Ainda abatido por ter ficado três dias se alimentando mal e sob tensão, Nelson disse à Gazeta que os bandidos afirmaram que não gostariam de leva-lo e que só fizeram para “não perder a viagem”. Embora os seqüestradores tivessem garantido que queriam apenas o avião, o piloto disse que sentiu muito medo de morrer. “Em várias oportunidades eu tive muito medo e achei que eles iriam me matar”. Nelson será foi ouvido pela Polícia Federal de Cáceres na segunda-feira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE