quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

PF investiga panfletos apócrifos com acusações contra Pedro Taques

PUBLICIDADE

Câmeras de segurança do Centro Integrado de Ocorrências e Segurança Pública (Ciops) registraram o momento em que panfletos apócrifos contra o senador Pedro Taques (PDT) foram distribuídos, hoje, em Cuiabá. As gravações estão servindo para a Polícia Federal identificar os autores da publicação. A assessoria jurídica do senador acompanha as investigações e informou que irá tomar as providências necessárias.

De acordo com a assessoria do senador, as imagens mostram inicialmente os carros que foram utilizados para distribuir os panfletos no centro da cidade. Milhares de panfletos foram jogados pelas ruas de Cuiabá e Várzea Grande.

Os panfletos acusam o senador de pedofilia e afirmam a existência de um vídeo que comprovaria essa acusação. No texto há o endereço eletrônico para acessar o vídeo. Mas, quando procurado na internet, a mensagem que aparece é de que aquele vídeo não existe no Youtube.

O candidato a vice-governador da coligação “Coragem e Atitude Pra Mudar”, Carlos Fávaro (PP), também é alvo da publicação. Ele é acusado de racismo e uso de droga ilícita.

O advogado Paulo Taques, que representa o senador, irá falar sobre o caso com imprensa quando as investigações progredirem e os autores forem localizados. Pedro Taques não deve se pronunciar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE