PUBLICIDADE

Percival vislumbra prefeitura de Rondonópolis e prevê disputa acirrada

PUBLICIDADE

O deputado estadual Percival Muniz (PPS) já vislumbra uma disputa eleitoral acirrada à prefeitura de Rondonópolis, para o próximo ano. Em entrevista a rádio CBN Cuiabá, o parlamentar declarou que três grandes grupos políticos bem definidos e fortes deverão se enfrentar. O prefeito do município, José Carlos do Pátio (PMDB), que representa a atual gestão, o ex-prefeito Adilton Sachetti (PR), representando a oposição ao peemedebista, e grupo liderado pelo PPS que teve ter Muniz como candidato.

Percival não citou, mas ainda há a possibilidade do PSDB local lançar o também ex-prefeito e ex-governador do Estado, Rogério Salles (PSDB), à prefeitura. Muniz ressaltou que são grandes as possibilidades dele concorrer ao pleito municipal. Para ele, a eleição do próximo ano será difícil, já que no município há grandes nomes. Os principais cotados a concorrer ao posto já exerceram o cargo de prefeito como são os casos de Sachetti, Salles, além do próprio Percival.

“O PPS municipal trabalha com a perspectiva de disputar a eleição no próximo ano. Acho que vamos [Percival] ter que entrar na disputa”, ressaltou, durante a entrevista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRE valida plebiscito que autorizou criação de novo município no Nortão

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso...

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...
PUBLICIDADE