domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Percival admite recuar de candidatura ao Senado e ceder vaga para PV

PUBLICIDADE

O deputado estadual Percival Muniz (PPS) confirmou, agora há pouco, em entrevista ao Só Notícias, que deve recuar de seu projeto ao Senado Federal para dar espaço na chapa majoritária ao Partido Verde. Ele expos que o partido aliado exige espaço maior para garantir palanque em Mato Grosso para a candidata a presidente da República, Marina Silva (PV).

Quanto ao seu futuro político, Muniz declarou que analisa entre sair a reeleição ou mesmo nem disputar cargo eletivo, mas ficar apenas na coordenação de campanha do candidato ao governo do grupo, o empresário Mauro Mendes (PSB). “A nossa prioridade é eleger o próximo governador e, se for para manter o grupo unido em torno deste propósito, eu recuo”, declarou Percival, em entrevista por telefone.

O PV tem a indicação do produtor rural e ex-vereador em Nova Mutum Naildo Lopes, para disputar o Senado. No entanto, de acordo com Muniz, com seu recuo, o partido poderá indicar quem acreditar ser o melhor nome. Percival Muniz foi homologado como candidato a senador em convenção realizada no dia 30 na coligação formada pelo PSB, PPS, PDT e PV.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta diz em entrega de escola que objetivo é que educação de MT seja uma das 5 melhores do país

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) declarou que a educação...

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...
PUBLICIDADE