PUBLICIDADE

Peixoto de Azevedo recebe 3 ônibus escolares e rolo compactador do governo estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A frota escolar do município foi reforçada com 3 ônibus escolares novos entregues pelo governo do Estado e que começam a transportar alguns, da área rural para escolas na cidade, ano que vem, a partir de fevereiro quando inicia o ano letivo.

O prefeito Mauricio Sousa também confirmou que o Estado entregou um equipamento rolo compactador, usado para obras em ruas, avenidas e estradas vicinais, além de duas caminhonetes para atividades da prefeitura e secretarias. Professores das escolas públicas também receberão notebooks.

“O governo do Estado tem feito sua parte e atuação dos deputados por Peixoto é cada vez mais importante para que possamos ter mais esse apoio e receber benefícios para a população”, disse o prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretário anuncia construção de novas escolas em Sinop e faz ‘giro’ na rede

O secretário estadual de Educação, Alan Porto, cumpre agenda,...

Sinop: secretária esclarece mudanças no ISS e normas para construção civil

As novas regras do Imposto Sobre Serviços de Qualquer...

Começam obras de revitalização de parque em Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema) iniciou nesta...
PUBLICIDADE