segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Pedro Taques nega “bateu levou” e diz que vai fazer campanha de propostas

PUBLICIDADE

O governador Pedro Taques (PSDB) negou, esta manhã, que fará campanha eleitoral na base do "bateu-levou", conforme divulgado semana passada após o anúncio de que o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, deve ser seu concorrente ao Palácio Paiaguás pelo DEM. Taques disse que pretende fazer uma campanha de propositura para mostrar "verdades".  "Nunca falei isso [bateu levou]. Isso não saiu da minha boca. Eu tenho que apresentar propostas", declarou.

A resposta veio após perguntas sobre a competência administrativa do governador, questionado por adversários em relação ao aumento da dívida do Estado, conforme apontamento do Tribunal de Contas. Em tom quase de vítima, Taques disse que "não sou o último grão de soja deste serrado", que arriscou sua vida para defender a população quando era procurador federal e trabalhou para a prisão de João Arcanjo Ribeiro e que tem culpa em não divulgar números dos seus trabalhos.

"Dizer que minha administração é um fracasso é não conhecer os números, mas isso é um problema nosso, que não apresentamos os números. Mais adiante teremos tempo para mostrar isso: para cada mentira, mil verdades", declarou, em entrevista à Rádio Vila Real,

Ainda se utilizando de frases de efeito para contestar declarações de adversários políticos, Taques diz que tem "apanhado igual a vaca de horta", e, mesmo reconhecendo o aumento da arrecadação, voltou a citar a diminuição dos repasses federais para justificar o arrocho que fez nas contas estaduais. "Em relação à incompetência? Fazer gestão é administrar com aquilo que tem", concluiu.  

Com a proximidade das convenções eleitorais e definições de possíveis adversários, Taques tem aparecido mais em entrevistas e engrossado o tom com adversários, principalmente aqueles que já foram seus aliados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE