
“Recebemos o prefeito que nos apresentou as demandas do municipalismo e conversamos para fortalecer as parcerias para diminuir as desigualdades regionais”, disse Taques. Conforme o futuro governador, uma nova reunião acontecerá em janeiro com a diretoria eleita da AMM.
Taques afirmou que a ideia é fazer uma forte interlocução entre o governo e a AMM para atuar em várias áreas. O prefeito acrescentou que as parcerias com o governo do Estado serão importantes para fortalecer o municipalismo.
Segundo Fraga, foram discutidas também questões relacionadas à transparência nos repasses do ICMS aos municípios e de outros convênios a exemplo do transporte escolar.
Neurilan Fraga é prefeito de Nortelândia e foi eleito no dia 18 deste mês presidente da AMM. A posse acontecerá no dia 1º de fevereiro.


