PUBLICIDADE

Pedro Taques diz que governo de Mato Grosso é “atrapalhador”

PUBLICIDADE

Pedro Taques 29O senador Pedro Taques (PDT) concedeu entrevista a uma emissora de rádio de Lucas do Rio Verde e voltou a dizer que a segurança pública em Mato Grosso é insuficiente em vários sentidos. “O Estado tem uma média de sete mil policiais, quando precisa de mais oito mil. Mas segurança pública é muito mais do que polícia, é criar oportunidades para que o cidadão não pratique crimes. A polícia está sucateada, cada policial não tem uma arma, não tem colete próprio, o novo cangaço aumenta no interior, em Cuiabá o índice de homicídios é alarmante. Nada foi feito nos últimos dez anos para melhorar a segurança no nosso Estado”.

Taques ressaltou ainda que “enquanto temos o setor produtivo que nos orgulha, temos o estado como ‘atrapalhador’. Lucas é um exemplo de que é possível fazer política de uma forma decente. É um exemplo de administração, de que é possível fazer uma escola pública de qualidade, investir em saúde preventiva, não só na curativa”.

Quanto às eleições, Taques, que é pré-candidato a governo do Estado, disse que o grupo político vem discutindo sobre o que Mato Grosso quer e o que precisa. “Precisamos de um governo mais eficiente. Não é possível a Sema demorar tanto tempo para dar uma licença ambiental, o Detran demorar tanto tempo para expedir um documento. O Estado precisa ser eficiente e não atrapalhador”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE