PUBLICIDADE

Pedro Taques dá nota 7 para o seu primeiro governo e fala em reverter rejeição

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marcos Stamm (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O governador Pedro Taques, e candidato à reeleição pelo PSDB, avaliou o seu governo com uma nota 7 e disse que recebeu a rejeição de 45% apontada em pesquisa do Ibope divulgada semana passada com humildade e que precisa trabalhar para revertê-la. As declarações foram em entrevista ao vivo na rádio Centro América, em Cuiabá.

Em relação à avaliação que fez, Taques se justificou com um levantamento mostrando que ele cumpriu 65% das promessas da campanha de 2014, mas preferiu jogar a responsabilidade do julgamento para o eleitor.

“Nós fizemos muitos compromissos nas eleições de 2014 e o G1, que é um site muito respeitável, chegou à conclusão de que nós cumprimos com 65% de todos os compromissos que nós firmamos. Diante das dificuldades que nós passamos, [a nota] é um 6.8, um 7, mas quem tem que dar esta nova é o eleitor no dia das eleições”, declarou.

O governador destacou como pontos positivos da sua gestão, e que ajudaram a elevar a sua avaliação, as aplicações na educação, com a construção de 40 escolas em tempo integral, e os investimentos na segurança pública.

Sobre a rejeição de 45% revelada pela pesquisa Ibope, Taques disse que pretende revertê-la mostrando as obras que executou. A maior parte das citações foi de trabalhos em Cuiabá, mas também falou de construções no interior.

“Eu recebo esta pesquisa com total humildade e com a necessidade de trabalharmos mais forte para mostrar ao eleitor o que nós fizemos. A rejeição, é uma rejeição que se denomina administrativa, mas as pessoas começam a compreender o que nós fizemos. Por isso tenho absoluta certeza de que esta rejeição vai cair”, ponderou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE